Kimbo Badd
Quem criticava o Dorival como eu, tbem não era kkkkkkkkkk nem levo a sério
em Bate-Papo da Torcida > Fiscal de torcedor é engraçado
Em resposta ao tópico:
Qual o salário dessa profissão? Vi gente dizendo aqui que quem torce pra seleção não é corinthiano, pqp, vão curtir a copa mano.