Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 16h52 Thiago Augusto Infelizmente você tá certo. Digo infelizmente porque lá é bonito demais, pqp Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Marco Em resposta ao tópico: "Off Topic - Nunca moraria no Rio de Janeiro" 14/06/2026 às 16h47 Cidade amaldiçoada só coisa ruim tem por lá... Aquele cantor oliver tree americano morreu Essa cidade é a pior do Brasil pra viver em questão de segurança junto com Salvador