Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo contigo, porém ele quase não tocou na bola, entrou quando a Holanda já estava retrancada, aí esperar dele puxar contra-ataque ou algo do tipo é doideira...

O Koeman é bem fraco, tanto que foi chutado do Barça.

Em resposta ao tópico: "Memphis totalmente pesado e fora de ritmo."

Quis se poupar pra copa, mais chegou totalmente sem ritmo.
Ele já é um jogador mais pesado, sem ritmo então, fica nulo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X