Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Ferreira
Concordo contigo, porém ele quase não tocou na bola, entrou quando a Holanda já estava retrancada, aí esperar dele puxar contra-ataque ou algo do tipo é doideira...
O Koeman é bem fraco, tanto que foi chutado do Barça.



