Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 19h14 Adriano A Joga nada. Vergonhoso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Memphis se poupando ora libertadores claramente" 14/06/2026 às 18h51 Ele tá pensando n o Rosário central