Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zebedeus
O jingle de campanha do Afrodescendentão:
'Alô, Alô, Alô, Alôôô
Quem fala? É do Brasil!
Alô, Alô, Alô, Alôôô
É da terra do anil!'
O jingle de campanha do Afrodescendentão:
'Alô, Alô, Alô, Alôôô
Quem fala? É do Brasil!
Alô, Alô, Alô, Alôôô
É da terra do anil!'