Zebedeus
De Jong é um jogador que conduz a bola elegantemente e só, para por aí mesmo. Como vivemos uma era de escassez de grandes talentos, ele é tido em muito alta conta.
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo elogia esse De Jong
Em resposta ao tópico:
Mas o Breno Bidon joga a mesma coisa e todo mundo crítica aqui? Se o Breno se chama-se Barnes Byron ou Brenito ElBidon ele seria o novo Sócrates

