Post de John no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
John Titor
Então você é um daqueles que ficam bravinhos quando elogiamos coisas de fora do Brasil?
Mas a intenção não é você se ofender..
Não vai dizer que a arbitragem brasileira é boa né? Kkkkkkk



