Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2026 às 12h27 Marcello K. Chinelinho milionário. Espero que nem volte. Quem gostou gostei 1 Maria Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Memphis ta sendo justo" 14/06/2026 às 18h49 Andou aqui ano todo, agora tá andando na Copa do Mundo. Máximo respeito ao Pop Star Holandês. Homem sabe enganar.