Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caique Santos
Então ninguém pode criticar Yuri, Ramalho, Carrillo... Eles tiveram a coragem de entrar em campo para milhares de pessoas... Cada um tem que fazer o melhor para o que é contratado. No meu trampo eu me garanto!




