Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa, essa é a famosa grandes sics!

Em resposta ao tópico: "Esse cara precisa abrir um curso de como ser presidente"

Esse cara precisa abrir um curso de como ser presidente

O Florentino simplesmente comprou o cara, anunciou como jogador do Real faltando dois dias para sua seleção jogar na Copa e acabou com a falação que a Espanha não teria nenhum jogador espanhol!
O veio é absurdo!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X