Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2026 às 13h35 Manoel Corinthians Não passo tanta raiva com a seleção Quem gostou gostei 1 Carbone Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/06/2026 às 10h47 Mas tem que apreciar Raphinha, Casemiro, Boris Yago, Virgínio Jr etc kkkkkk