Juarez Augusto
Concordo plenamente mathezinho e bidu. São melhores laterais que esses da seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu e Matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Não são piores do que nenhum dos laterais dessa Seleção Brasileira.
Devemos valorizá-los mais!
