Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2026 às 18h29 Nery Dizem que as trikas estão de olho nele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Entrou sugavara no Japão" 14/06/2026 às 18h58 Rindo até agora meu Deus kkkkkkkkkk