Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O público alvo da CazéTV, formado por jovens e adultos mongolões da geração Z e criançada em geral, gosta desde tipo de narração irreverente, informal e anárquica, que é o único ponto fraco desse projeto que, ao meu ver, é o futuro das transmissões de futebol.

Em resposta ao tópico: "Narração do Casimiro"

Cara, essa é a única coisa ruim dessa copa. Estou assistindo jogo no mudo. O cara só berra e fala groselha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X