Carlos Fraccaroli
Memphis divulga mais o Corinthians que o departamento de Marketing do clube! Bando de incompetentes. Aliás quem presta nesta administração. Os orgão fiscalizadores nunca fiscalizaram nada e há anos, deixaram chegar nesse nível essa corja de sangue sugas. As organizadas também se calaram no passado, muito conformismo(R$...000.000,00) vocês não acham?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda

