Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2026 às 02h22 Kauê Teodoro Depois que vira print em página de rival não reclame, mano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Jô foi muito melhor que o Lukaku" 15/06/2026 às 17h50 Eu adoro futebol europeu, mas já vi gente chamando esse cara de lenda Poucos jogadores eu vi tentos jogos quanto Lukaku. Que cara horrível