Fábio Torrezani
Claro a culpa é do Memphis... Manda ele embora e contrata mais um segurança para o presidente por 1mi/mes
em Bate-Papo da Torcida > Que ódio e esse pra cima do Memphis?
Em citação ao post:
Defenda Memphis.
Depois reclame da dívida.
Por fim peça SAFiel.
Kkkkkk
Combo completo da incoerência. Kkkk
