Post de Elizandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elizandro Estevam
É a galera que idolatrava Jonathan Cafú e cia
Em resposta ao tópico: "Que ódio e esse pra cima do Memphis?"
Tá devendo no Corinthians?, Sim, e não irei entrar nesse mérito, porém, as críticas em massa pra cima do cara e absurda, tem gente falando mal dele e dando apelidos preconceituosos por puro ódio, nem com os bagres de antigamente era isso, nunca vi Pedro raul ou Leo natel sofrer esse ódio, galera pega muita birra do cara por Fake News que vê na internet, e salário, e hate, e etc
Vamos ter mais respeito pelos nossos jogadores, parar de difamar a imagem e dar apelidos racistas





