Post de Elizandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É a galera que idolatrava Jonathan Cafú e cia

Em resposta ao tópico: "Que ódio e esse pra cima do Memphis?"

Tá devendo no Corinthians?, Sim, e não irei entrar nesse mérito, porém, as críticas em massa pra cima do cara e absurda, tem gente falando mal dele e dando apelidos preconceituosos por puro ódio, nem com os bagres de antigamente era isso, nunca vi Pedro raul ou Leo natel sofrer esse ódio, galera pega muita birra do cara por Fake News que vê na internet, e salário, e hate, e etc

Vamos ter mais respeito pelos nossos jogadores, parar de difamar a imagem e dar apelidos racistas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X