Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Ramos
Presidente da CBF está sendo igual presidente do Corinthians, ou governador do Rio de Janeiro, sempre envolvido em polêmicas, só falta agora o impeachment dele.
Em resposta ao tópico: "Presidente da CBF levou amante e esposa pra copa"
Maluco tem amor ao esporte mesmo kkkk, no programa do Neto, o Léo Dias falou que o Samuel Xaud levou a amante e a família pra copa, agora eu quero saber, como esse mano tem tempo para conciliar os dois? Nem o Batman sabe tão bem ser Bruce Wayne assim, só sei que a cada dia a seleção brasileira se mostra mais instável




