Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Presidente da CBF está sendo igual presidente do Corinthians, ou governador do Rio de Janeiro, sempre envolvido em polêmicas, só falta agora o impeachment dele.

Em resposta ao tópico: "Presidente da CBF levou amante e esposa pra copa"

Presidente da CBF levou amante e esposa pra copa

Maluco tem amor ao esporte mesmo kkkk, no programa do Neto, o Léo Dias falou que o Samuel Xaud levou a amante e a família pra copa, agora eu quero saber, como esse mano tem tempo para conciliar os dois? Nem o Batman sabe tão bem ser Bruce Wayne assim, só sei que a cada dia a seleção brasileira se mostra mais instável

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X