Post de Ivair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

* final do primeiro trimestre de 2026 *

Em citação ao post:

Temos um gênio da matemática no fórum. Primeiro, a dívida do Corinthians não chega a 3 bilhões (se eu não me engano está 2.7). Segundo, se a dívida do estádio for quitada, o valor pago para ele seria usado para administrar outras dívidas, o que traria uma redução significativa.

Acho a Safiel necessária, mas muitos aqui acham que basta o Corinthians aceitar e no dia seguinte a dívida some. Se você é um desses, sugiro que estude o formato dela para entender. Mesmo com Safiel, o Corinthians pode demorar até anos para quitar a dívida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X