Pop Disco
Exatamente isso.
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo os jogos até agora
Em resposta ao tópico:
Cheguei a conclusão que a seleção mais desorganizada é a nossa mesmo. Todo mundo tem um padrão de jogo, até o Irã, joga direitinho, e o Brasil é uma zona, uma bagunça.