Post de João Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os "parças do Neymar" são a nova "Memphis Mafia"

E antes que alguém pergunte, a 'Memphis Mafia' não tem nada a ver com Memphis Depay. Era o nome de um grupo de amigos do cantor e Rei do Rock, Elvis Presley. Só que esses 'amigos', na verdade, nada mais eram que um bando de bajuladores que ganhavam um salário de executivo para puxarem o saco do Elvis. Os 'parças do Neymar' são a mesmíssima coisa, ou seja, ganham um salário de executivo para puxarem o saco do jogador do Santos. E aí? O que acham disso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X