Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno C.
João Pedro teve muita minutagem na seleção, inclusive de titular e não fez nada. Ele que se desconvocou
Em resposta ao tópico: "Off Topic - Neymar é muito sem vergonha"
Provavelmente ele não irá jogar nenhum jogo na copa pelo que anda sendo noticiado
O cara roubou a vaga do João Pedro isso que chamo de mau caratismo mesmo porque se ele não tinha condição de jogo então não era pra ser chamado...
Não sei como tem gente que tem ele como ídolo tanta pessoa melhor por aí e ten gente que paga pau pra esse babaca



