Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

João Pedro teve muita minutagem na seleção, inclusive de titular e não fez nada. Ele que se desconvocou

Em resposta ao tópico: "Off Topic - Neymar é muito sem vergonha"

Provavelmente ele não irá jogar nenhum jogo na copa pelo que anda sendo noticiado

O cara roubou a vaga do João Pedro isso que chamo de mau caratismo mesmo porque se ele não tinha condição de jogo então não era pra ser chamado...

Não sei como tem gente que tem ele como ídolo tanta pessoa melhor por aí e ten gente que paga pau pra esse babaca

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X