x

Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ola amigo. Primeiramente parabéns pela foto. Essa foto é bela, já se espalhou pela net, assim como outras. Eu achei ela em um outro fórum e la estava sem créditos. Tenho uma banco de mais de 500 fotos da arena (desde as fundações), não me importo quem tirou. Uso para vê-las, para criar posts e o Corinthians está em primeiro lugar. Se você quiser eu apago este post, se é que vai continuar com tanta frescura... NÃO FIZ POSTO ME GABANDO DA FOTO COMO ATIVIDADE, do ato de obter a imagem, mas faço menção ao objeto da imagem, a arena, o Corinthians. ISSO É O QUE IMPORTA, ESSA DE MIMIMI DE FOTA não cola, quando estamos falando do coringão, da nossa MECA. Muita frescura, aff!

em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians, que arquitetura hem! ÚNICA, TOP, diferente de...

Em citação ao post:

Meu caro, essa foto que você colocou é minha! Foi feita por mim.

Não sei qual motivo, mas você excluiu meu crédito na foto.

Isso não se faz.

Eu já postei essa foto em um tópico aqui no fórum.

Quer likes? Eu te dou o meu like, mas o que é justo é justo.

Da próxima vez, preserve a foto original e indique o crédito do fotógrafo. Quando a gente respeita o próximo, o próximo respeita a gente.

Aqui é Corinthians!

Obrigado.

Responder ao post do Celso

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renato

Renato 75 posts

@renatovidal em 08/04/2015 às 23:03

Mimimi e frescura são opiniões tuas. Cuide melhor do seu banco de imagens, pois elas são protegidas por direitos autorais. Informe-se.

Se reparar meus posts, verá que o Corinthians está sempre acima de tudo. Não é privilégio seu.

Não precisa apagar o post. E como eu já disse antes, fico feliz que tenha gostado da foto.

A única coisa que fiz menção é o respeito ao trabalho das pessoas. Só isso.

Você há de convir comigo que ver uma foto feita por você ser mutilada e repassada, não é algo muito agradável, principalmente quando isso é sua profissão.

Em nenhum momento eu fui agressivo contigo ou mal educado, só falei o que eu achava justo e razoável.

O resto, se tem mimimi, certamente foi criado por quem desconhece o assunto que está falando.

Vida que segue!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Japão você tem uma missão

    Última resposta há 1 segundo por Leandro Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 3 segundos por Esd

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Criado há 10 segundos por Marcelo Naka

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 19 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 41 segundos por Felipe de Moraes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 46 segundos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 56 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 58 segundos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Criado há 3 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico