Pedro Mauricio
Também acho que estão exagerando um pouco, mas que é inegável que ele merece mais chances
em Bate-Papo da Torcida > Porque essa paixão toda repentina pelo Endrick Bobby?
Em resposta ao tópico:
Tá que ele é decisivo, faz gols importantes e não demonstra uma idolatria b3sta pelo NeyMala.
Mas acho que estão exagerando um pouco, creio que o brasileirão é muito emocionado, hoje jogam o menino lá em cima, jaja jogam ele lá embaixo, sempre no extremismo.

