Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
E muito... Até pq o que deve ter de bots inflando esses números ae das peppas... O flamimingo é a mesma coisa cheio de bots como seguidores
E muito... Até pq o que deve ter de bots inflando esses números ae das peppas... O flamimingo é a mesma coisa cheio de bots como seguidores