Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 01h27 Joker 1jz Os borboletos estão saindo do casulo kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Marco Em resposta ao tópico: "É normal amar tanto um homem assim?" 16/06/2026 às 23h42 LioDeus Messi, incomparável