Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Messi está jogando em qual liga?

Em resposta ao tópico: "Messi mais uma vez provando ser melhor que CR7"

Que CR7 como jogador é monstro, todo mundo sabe, mas Messi está um degrau acima. Depois de Romário e Pelé, é o terceiro melhor jogador da história. O cintura de argamassa (CR7) fez quase 200 gols de pênaltis, e diferente do Messi, foi para uma liga de baixíssimo nível só para inflar mais gols. Messi apesar de jogar no campeonato estadunidense que eu considero um lixo, ele joga contra outros craques também com frequência, e sempre mantém sua regularidade. Sem contar que, em recordes, Messi também ultrapassa o CR7.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X