Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 10h22 Alexandre Ballerine Sahco cheio desse Bando de Boca Aberta despejando Groselha por aqui. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/06/2026 às 23h56 Oloco, ficou brabo o home kkkkk