Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No dia que isso acontecer eu vou jogar no Vasco

Em resposta ao tópico: "O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer"

é libertador admitir que o clube que um dia você amou e sentiu prazer comemorando o ápice com títulos importantes e o clube bem financeiramente agora está a beira de fechar as portas. Triste, mas é a realidade.

Hoje o Corinthians tem dono sim, os conselheiros são os donos que tiram e colocam o presidente que eles querem. Os contatos feitos não são os melhores para o clube, mas os melhores para os conselheiros e os amigos.

Corinthians vai virar museu logo logo. Palmeiras e Flamengo agradecem e vão dominar de vez o futebol brasileiro com vários títulos de Libertadores e campeonatos brasileiros. Parabéns pra eles, hoje são potência e os maiores clube da América do Sul.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X