Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 13h01 Ramon Dantas Muito provavelmente faz o L, isso é claro Quem gostou gostei 1 EDUARDO Quem não gostou não gostei 15 MarcoWladimirMateusNetoJorge+10