Post de Lucão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 16h25 Lucão Fiel Os caras são malucos, olha esse time, nunca que dava pra ganhar. Quem gostou gostei 1 caveira Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/06/2026 às 15h29 Confesso que não lembrava da escalação. Pesquisei .