Nery
A saída é botar esses ladrões malditos na cadeia
em Bate-Papo da Torcida > Difícil acreditar em uma saída para o nosso Corinthians
Em resposta ao tópico:
Até a justiça trabalhando contra, cujo ela era a esperança de através de uma intervenção judicial salvar o clube.
Querem a destruição do SCCP mesmo.
Vergonha colossal.