Leandro Silva
É o Neymar do PSG mesmo, temporada 2016/17. Quando ele junto com o jovem Mbappé e Cavani, derrubaram o Ancelotti do Bayern de Munique, metendo 3x0 na Champions. Acho que essa ilusão existe até entre os próprios jogadores e a comissão, senão não teriam levado.
em Bate-Papo da Torcida > É o Neymar de 2017 que a CBF Aguarda?
Em resposta ao tópico:
Sério não entendo este delírio desse pessoal que se agarra neste jogador como a esperança do Brasil na copa,
O cara vai poder jogar só nas eliminatórias, e os Neymarzetes acha que ele vai voltar já gastando a bola.
Certamente essas pessoas não estão vendo esta copa a intensidade aumentou e o calor tremendo o jogo físico, tático na minha visão faz o Neymar perder espaço totalmente. Enquanto isso João Pedro do Chelsea guardado, Estevão recuperado e vamos de Neymar dnv a esperança kkkkkkkkkkkkkkk