Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alberto Silva
Fui ao Japão
Em resposta ao tópico: "Qual foi a maior loucura de amor que você fez pelo Corinthians?"
Sou do Ceará. As minhas loucuras de amor que eu fiz pelo Corinthians: Gritar gol do Corinthians contra o Ceara e contra o Fortaleza no meio da torcida do Ceara e do Fortaleza e também na igreja. Nas copas, sempre torço pela Inglaterra(foi fundado por operários ingleses e o Corinthians Casuals) quando não há jogadores do Corinthians na Seleção. E as suas?



