Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fui ao Japão

Em resposta ao tópico: "Qual foi a maior loucura de amor que você fez pelo Corinthians?"

Sou do Ceará. As minhas loucuras de amor que eu fiz pelo Corinthians: Gritar gol do Corinthians contra o Ceara e contra o Fortaleza no meio da torcida do Ceara e do Fortaleza e também na igreja. Nas copas, sempre torço pela Inglaterra(foi fundado por operários ingleses e o Corinthians Casuals) quando não há jogadores do Corinthians na Seleção. E as suas?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X