Amilton Ferreira
Tá aí um desperdício de trabalho, essa é uma geração perdida, tem garoto de 18 anos disputando a copa do mundo e esse time horroroso do Sub-20, cheio de jogador com 20 anos, jogador que não consegue ser protagonista de nada, uma lástima.
em Bate-Papo da Torcida > Assistir esse sub-20 é um sofrimento
Em resposta ao tópico:
Jesus amado! Como esse time tem dificuldade de jogar. Sofre contra todo mundo em casa. A vitória da semana passada foi um ponto fora da curva.

