Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha opinião até o momento

_ Yuri Alberto

Melhor opção seria uma troca, venda não teria grande retorno para o Corinthians, pois, teria apenas 40% deste preço, 10% do jogador e 50% do Zenit

- disseram que Roma, Zenit já quiseram o jogador, porque não propor troca, estariam na lista (não custa tentar)

* Roma: Pellegrini, El Sharawy, Dybala, Çelik

* Zenit: Gustavo Mantuan, Wilmar Barrios, Wendel, Jhon Durán

_ Gui negão

Ainda confio no potencial dele, porém, acredito precisa ter sequência em uma liga de mais pegada e minutos em campo, de preferência com elenco entrosado e de qualidade, porém, uma venda ou troca não seria ruim, vendo os possíveis já interessados, caso quiser e trocar

* Galatasaray: Davinson Sanchez, Lucas Torreira, Lemina, Gündogan, Icardi

* Zenit: seriam os mesmos de Yuri Alberto

_ Pedro Raúl, Charles, Alex Santana, André Ramalho

Tentaria um acordo para saída imediata dos jogadores mantendo, nesse acordo tentaria deixar uma % em troca do débito com o jogador

_ Vitinho

Devolve e pede desculpas

_ Allan

Não o vejo tão ruim como falam, inclusive teve bons jogos, porém, não sei questão salarial do jogador e o que tem no contrato

_ Matheus Pereira

Eu tentaria manter o jogador por mais uns 2 anos, não é fora do normal, mas, pode ser útil

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X