Post de Sidnei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 22h15 Sidnei Jorge Precisou de 3 gols contra a Argélia pra cair a ficha? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno" 17/06/2026 às 20h55 Obviamente a opinião de um gênio como o Ronaldo Fenômeno conta muito, na minha opinião dos brasileiros, é o maior depois do Pelé. https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/copa-do-mundo/messi-e-o-melhor-jogador-de-todos-os-tempos-diz-ronaldo-fenomeno/ 'Messi é o melhor jogador de todos os tempos', diz Ronaldo Fenômeno | CNN Brasil Ex-atacante fez a declaração após o argentino atingir marca histórica de artilharia em Copas do Mundo cnnbrasil.com.br