Post de Sidnei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisou de 3 gols contra a Argélia pra cair a ficha?

Em resposta ao tópico: ""Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno"

Obviamente a opinião de um gênio como o Ronaldo Fenômeno conta muito, na minha opinião dos brasileiros, é o maior depois do Pelé.

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/copa-do-mundo/messi-e-o-melhor-jogador-de-todos-os-tempos-diz-ronaldo-fenomeno/ 'Messi é o melhor jogador de todos os tempos', diz Ronaldo Fenômeno | CNN Brasil Ex-atacante fez a declaração após o argentino atingir marca histórica de artilharia em Copas do Mundo cnnbrasil.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X