Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Junho de 2026 às 11h57 Manoel Corinthians Faz nem sentido irem cobrar Quem gostou gostei 1 Marco Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/06/2026 às 11h56 Essas penaldetes passam vergonha