Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os sócios precisam fazer greve e ninguém frequentar o Clube Social ou trancam a matrícula

Em resposta ao tópico: "Clube social, SAFIEL e gaviões!"

O clube social é uma bagunça, que faz com que o clube fique nessa situação.

No meio dessa bagunça, o responsável externo pela fiscalização que é a gaviões, pega dinheiro emprestado com o clube, recebe ingressos e tem suas caravanas pagas pelo clube

Mas fora da bagunça surge a SAFIEL, proposta de organização, financeira e institucional!

Para a gaviões não serve, o caos no Corinthians, é mais favorável para a gaviões.

Exemplo: Quando o Ronaldo comprou o Cruzeiro, as organizadas tinham direito a 20 mil ingressos, quando o Ronaldo cortou, eles queriam o Ronaldo fora do Cruzeiro.

Você acha que isso é amor pelo clube?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X