Regis Algusto
Se eles não tivessem esse poder de captação não forçariam uma proposta não vinculante né
em Bate-Papo da Torcida > 3.3 bi
Em citação ao post:
Saf sim, precisamos urgente.
Safiel sem grana NÃO. Lembrando que eles não tem adesão nem para recolher assinaturas gratuitas.
Imagina pedir dinheiro para o torcedor aderir. Compre compre compre ações NÃO COLA