Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Palomo
Vai para o inferno você e ele.
Em resposta ao tópico: "Burburinhos no PSJ indicam que André Negão planeja contratar Lionel Messi caso eleito presidente"
Burburinhos no PSJ tão ficando cada vez mais fortes: dizem que o André Negão já pensa grande e teria como plano tentar trazer o Lionel Messi se for eleito presidente.
Sério, para e imagina isso por um segundo… seria uma virada absurda. Daquelas que mudam completamente o clima do clube, dentro e fora de campo.
Chegou a vez do ALÔ — e ainda fazendo história como o primeiro presidente negro!
Alô, alô presidente




