Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai para o inferno você e ele.

Em resposta ao tópico: "Burburinhos no PSJ indicam que André Negão planeja contratar Lionel Messi caso eleito presidente"

Burburinhos no PSJ tão ficando cada vez mais fortes: dizem que o André Negão já pensa grande e teria como plano tentar trazer o Lionel Messi se for eleito presidente.

Sério, para e imagina isso por um segundo… seria uma virada absurda. Daquelas que mudam completamente o clima do clube, dentro e fora de campo.

Chegou a vez do ALÔ — e ainda fazendo história como o primeiro presidente negro!

Alô, alô presidente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X