Post de Fala Timao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fala Timao
Quero rir da CBF
Já passei do tempo de torcer para a seleção, já curti muito a Copa do Mundo, agora cheguei na fase de querer ver o circo pegar fogo e dar risada
Acho difícil, mas torço por 2x1 Haiti amanhã













