Post de Patric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que doidera, tenho outra análise do jogo kkkkk

Pra mim o jogo coletivo foi bom, mas nada de fora do comum.

Jogar na velocidade em cima de uma Croacia envelhecida pra mim é só o obvio do óbvio, doido seria não fazer isso.

Os caras conseguiram tomar pressão da Croacia, que o Modric faz a saída de bola ser rápida! (Contém ironia)

Eu não concordo muito do Harry kane sair da área pra fazer a saída de bola, mas é o estilo de jogo dele, característica boa, e ele tem físico pra fazer isso, então isso é mais individual do jogador do que ideia coletiva tática.

E desculpe, é só o primeiro jogo, quero ver quando estiver num jogo difícil, apertado, que precisa de alguém de talento pra decidir uma bola, só o Kane que está em ótima fase estiver bem marcado, ele olhar para o banco e pensar quem eu coloco se deixei o Palmer e Fodem em casa!

Em resposta ao tópico: "Inglaterra - o melhor futebol coletivo"

Da Copa até agora.

Não estou dizendo que é favorita ou a melhor seleção, mas apresentou o melhor jogo coletivo até agora na minha opinião.

Tuchel chamou a responsabilidade ao não chamar várias figuras carimbadas, mas o fez porque tinha uma ideia de jogo, um plano, e essa ideia ficou bastante clara no partida. Usar o Harry Kane pra voltar na saída de bola e lançar os pontas em velocidade funcionou muito bem na estreia. Seleção muito interessante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X