Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Paulo
Eu já fui nesses estádios:
Pacaembu, Neo Química Arena, Couto Pereira (Coritiba) e Arena Condá (Chapecoense)
Assisti o Corinthians futsal nos ginásios de Concórdia e Joaçaba, ambos em SC.





