Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Oliveira
Não concordo com o que ele disse, mas acho que ídolo é uma questão muito individual.
Tem gente que acha o Romero ídolo.
Tem gente que não acha o Cássio ídolo.
Faz parte,
Em resposta ao tópico: "Comentários como esse provam que aqui existem inúmeros corintianos que não conhecem o próprio time"
Até um amigo palmeirense meu que viveu na época de Sócrates sabe que ele foi importante e que tem três títulos paulistas, com a Democracia Corintiana sendo reconhecida mundialmente. Existem até pessoas que acusam o Sócrates de ter dedo nas gestões ruins atuais, sendo que o Sócrates era inimigo do Andrés, só pesquisar pelas notícias da época. O Andrés odeia o Sócrates. Mas o que reina na cabeça dessas pessoas é esse discurso perfomático, né?




