Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Atualmente os donos do Corinthians são os ratos do PSJ!

Em resposta ao tópico: "A MAIOR FALÁCIA DO PSJ: ''O Corinthians não tem dono, é do povo''"

Vejam se te lembram isso... ''BRASIL UM PAÍS DE TODOS''...

Exatamente igual, quer outra coincidência?

Um tal de ''Tuma'' senador/ex presidente, o famoso centrão, sempre lá intocável, é a cabeça da cobra, que manda no covil, invisível, mas muito poderoso, manipulador, policial, da medo, mas e o povo?

Ah o povo (maior torcida organizada), comprada com o bolsa família, ingressos, regalias, patrocínio pra escola de samba, esses ficam em silêncio, e nós aqui, que não concordamos com esse circo, geralmente pessoas de bem, somos tirados de loucos, nesse fórum e fora dele...

Mas quem dá a maior arrecadação? Adivinhem, nós!

Parece que gostamos de bater tambor pra doido dançar, pois continuamos a consumir isso, ah e que se lasque também né, tem copa do mundo (outro circo armado).

Como diria Capitão Nascimento: '' o sistema é soda''! E quem alimenta isso?

QD-

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X