Corinthiano Desanimado
Fernando Diniz, pardoval, ramon menezes esses caras não voltam mais pra seleção.
SEria como o Corinthians recontratar o adilson batista, Cristóvão ou jair Aventura. Passagem pifia, trabalho não deu liga, pessima impressão.
Portanto não faz o menor sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz será novamente técnico da Seleção
Em resposta ao tópico:
Certeza bsoluta!
Treinador da nova geração!
Se ele ganhar um Brasileiro e uma Libertadores pelo Corinthians já era.
Será novamente treinador da Seleção.
Conhece a molecada nova do Brasil... Fez toda a base no Fluminense e no Vasco e agora no Corinthians.
Revelou Rayan e conhece dezenas de novos jogadores.
É o cara para o próximo ciclo da Seleção!

