Manoel Corinthians
No máximo uma placa, isso que dá pra nós gastar
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo "Fenomeno " vocês aceitariam
Em resposta ao tópico:
Um busto em homenagem a ele?
Ele honrou a camisa e deixou o SCCP famoso no exterior.
VAI CORINTHIANS!