Post de Azazel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Situação das contas Corinthianas é igual o episódio do

Situação das contas Corinthianas é igual o episódio do Chaves das goteiras...começa a faltar baldes e surgem novas goteiras, a solução é tirar o balde debaixo de uma goteira para por embaixo da nova goteira kk...trágico!

Em resposta ao tópico: "ufaaa! pagaram o garro ,finalmente."

E saiu barato, se pensarmos que o paraguaio sacana levou uma baita grana por 3 ou 4 jogos, com certeza o nosso craque vai jogar mais tranquilo agora!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X